Ações de Marketing: Organização e estratégias

com Cacá Rodrigues

Ações de Marketing: Organização e estratégias
Saiba exatamente o que você está fazendo quando se trata do marketing de seu negócio.

Como você define o seu preço? Você consegue delimitar seu posicionamento no mercado? Cacá Rodrigues acredita que estratégias e ações bem definidas são a chave para você corresponder e até superar as expectativas do seu público alvo e não ser um refém das mídias sociais. Você aprenderá a melhor forma de criar e/ou adaptar o seu produto e serviço para um público específico, assim, você não corre o risco de seu trabalho cair no leilão de mercado onde o preço tem maior importância que o serviço. Aprenda os conceitos e elementos do marketing antes, durante e após o fechamento de um contrato e esteja capacitado para criar estratégias e ações sabendo exatamente o que você está fazendo.

Objetivo: Ensinar estratégias para ações, formação de preço, posicionamento de mercado, captação de clientes, fidelização de clientes e venda.
 
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Instrutor
Cacá Rodrigues

Inserido na fotografia social desde 2008, Cacá Rodrigues adotou uma técnica baseada na fotografia de cinema. Junto com as histórias, ritos e...

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Capítulo 1
TEASER
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Teaser
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Técnicas de venda
Capítulo 3
Marketing: Início dos trabalhos
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Aula 3
03m 54s
Introdução
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Aula 4
06m 50s
Importância do Marketing
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Aula 5
05m 22s
Montando o quebra cabeça do marketing
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Assistindo
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Aula 6
10m 56s
Ferramentas do Marketing
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Aula 7
12m 04s
Definindo preços ( Planilha Cacá)
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Aula 8
12m 45s
Definindo preços ( Planilha Cacá) parte 2
Capítulo 4
Formação de preço
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Aula 9
09m 14s
Perguntas
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Aula 10
17m 00s
Definindo preços ( Planilha Cacá) parte 3
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Aula 11
16m 53s
Entrega de Orçamento
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Aula 12
05m 18s
Perguntas
Capítulo 5
Captação de clientes
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Aula 13
15m 34s
Definindo preços ( Planilha Cacá) parte 4
Comprar
Aula 14
18m 42s
Definindo preços ( Planilha Cacá) parte 5
Comprar
Aula 15
11m 14s
Definindo preços ( Planilha Cacá) parte 6
Capítulo 6
Consultoria e criação de novos clientes
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Aula 16
13m 55s
Definindo preços ( Planilha Cacá) parte 7
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Aula 17
17m 36s
Falando sobre promoções
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Aula 18
10m 14s
Escritório ou home office?
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Aula 19
08m 00s
Perguntas
Capítulo 7
Marketing durante os contratos
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Aula 20
05m 08s
Introdução ao segundo dia
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Aula 21
14m 32s
Definindo a Praça: captando clientes
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Aula 22
15m 25s
Criação e adaptação do produto
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Assistindo
Aula gratuita
Aula 23
14m 47s
Argumentos de Vendas e definindo sua marca
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Aula 24
13m 54s
Apresentando seu produto
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Aula 25
16m 58s
Promovendo seu produto e comunicando com cliente
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Aula 26
12m 06s
Criando experiências e promovendo sua marca
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Aula 27
14m 32s
Perguntas
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Aula 28
15m 27s
Perguntas parte 02
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Aula 29
15m 22s
Perguntas parte 03
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Aula 30
15m 34s
Definindo novos objetivos e executando
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Aula 31
12m 28s
Definindo novos objetivos e executando parte 02
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Aula 32
24m 46s
Perguntas
Capítulo 8
Marketing pós-contratos
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Aula 33
05m 16s
Introdução
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Assistindo
Aula gratuita
Aula 34
12m 58s
Entender e pesquisar novos clientes
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Aula 35
12m 01s
Marketing pessoal e consultoria
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Aula 36
19m 27s
Perguntas
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Aula 37
23m 00s
Interpretando o cliente
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Aula 38
04m 46s
Marketing pessoal no dia do evento
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Aula 39
12m 45s
Novos produtos e relação com cliente
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Aula 40
12m 37s
Dicas e conhecimentos básicos
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Assistindo
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Aula 41
16m 37s
Consultoria e entrega do produto
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Aula 42
15m 09s
Consultoria e entrega do produto parte 2
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Aula 43
20m 14s
Consultoria e entrega do produto parte 3
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Aula 44
22m 28s
Perguntas
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Aula 45
11m 45s
Encerramento

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- vinicius tavares de souza em Dezembro de 2015