Fotografia em locação para o mercado publicitário e corporativo

com Eduardo Barcellos
8 horas
41 aulas
Esse e muitos outros cursos 24 horas por dia e 7 dias por semana Quero 7 dias grátis
Aulas
Teaser
02m 14s
Material Extra
Complemente seu aprendizado
Apresentação - Dia 1
Apresentação - Dia 2
Esquemas de iluminação
Textos complementares
Como aprender com a PhotosTV
Detalhes

Eduardo Barcellos vem à PhotosTV para quebrar tabus e tirar dúvidas sobre fotografia em locação para o mercado publicitário e corporativo. Este curso é direcionado aos profissionais que precisam atender às exigências dos clientes e ter jogo de cintura para lidar com as mudanças climáticas típicas de ambientes externos.

O grande desafio das fotografias em locações é produzir boas imagens em situações que não temos um controle total das variáveis. Muitas vezes os profissionais se deparam com ambientes escuros e a mistura de diferentes fontes de luz. E ainda existem as condições climáticas. Vem sol, nuvem, chuva e muda toda a sua configuração.  Você muda sua luz, escolhe o horário perfeito e precisar ir em busca da fotografia ideal. A fotografia externa reserva algumas surpresas e adversidades, as quais nos deixam sem o mesmo controle que teríamos no estúdio. Na PhotosTV vamos ver o que preparar e como organizar sua saída, quais equipamentos levar – evitando peso e desperdício -, como definir sua luz e enquadramento e ainda como finalizar sua imagem na pós-produção. Contando com a experiência de mais 30 anos no mercado, Edu Barcellos vai abrir o jogo sobre este segmento da fotografia e te mostrar como deixar seus clientes satisfeitos.

Objetivo: apresentar soluções que agradem aos clientes e que resultem em fotos poderosas em ambientes externos.

Pré-requisitos: noções de fotografia em modo automático, interesse pelo mercado corporativo e publicitário.

fantasmonstro

Sobre o instrutor
Eduardo Barcellos
Fotógrafo e documentarista há 35 anos no mercado, é fundador e coordenador da produtora Fotocontexto, que desenvolve vários trabalhos na área cultural e no mercado coorporativo – onde tem grandes clientes como Unilever e Nestlé.