A sensibilidade dos retratos femininos: dos 15 anos ao boudoir

com Cris Santoro
12 horas
38 aulas
Esse e muitos outros cursos 24 horas por dia e 7 dias por semana Quero 7 dias grátis
Aulas
Teaser
01m 38s
Material Extra
Complemente seu aprendizado
2 presets do Lightroom
Modelo de orçamento online
Modelo de contrato para ensaio fotográfico
Indicações de Livros Essenciais
Playlist para Ensaios Femininos
Detalhes

Fazer autênticos retratos femininos não é simples, é preciso ter sensibilidade, olhar apurado e delicadeza. Nesse curso exclusivo com Cris Santoro, você vai aprender a entender o que suas clientes estão vivendo naquele momento, fazendo daquele ensaio não apenas mais uma lembrança, mas sim uma experiência transformadora e única. A fotógrafa traz conteúdo relacionado ao empoderamento feminino e como expor a essência feminina de uma maneira honesta e verdadeira. Como enxergar isso? Como registrar? Como mergulhar nesse universo? Afinal, como empoderar? Este curso responde a todas essas questões e muito mais. Aprenda a se conectar de forma clara, doce e emocionante. Conecte-se no agora e busque inspiração em tudo que está a sua volta.

Objetivo: Ensinar todos os processos importantes para a execução de retratos femininos bem como discutir o empoderamento.
Pré-requisitos: Ter interesse por compreender o universo feminino e estar aberto a questionar a si mesmo.

 
 

Sobre o instrutor
Cris Santoro
Gaúcha de 26 anos, Cris Santoro começou a fotografar profissionalmente há 4 anos. A sua fotografia é uma união do seu amor pela profissão e pela força do universo feminino. Hoje Cris ministra o Workshop de Imersão “Amorada” e estará palestrando pela primeira vez no Núcleo de Família do Wedding Brasil 2017.